Campanha para o Dia dos Namorados gerou mais de 500 mil visitas ao site da rede em duas semanas
19/06/2008 - Meio & Mensagem
Depois de apostar na campanha para o Dia das Mães com vídeos gerados pelas próprias consumidoras, a Casas Bahia continuou apostando na internet como estratégia de divulgação e desenvolveu uma ação para o Dia dos Namorados.
A campanha, que incentivava os internautas a deixarem suas declarações de amor aos parceiros no site da rede de varejo, contabilizou em duas semanas cerca de 500 mil visitantes e mais de 77 mil mensagens.
Desse total, 25.111 declarações foram postadas no mural de declarações, 26.374 foram enviadas por mensagens de texto através dos celulares (SMS), 19.265 mensagens de voz foram gravadas e mais de 6 mil cartões animados enviados.
Já no portal MSN - que foi parceiro da empresa na ação - foram contabilizados quase cinco milhões de acessos em tempo real. No dia 12 de junho, o vídeo elaborado para a campanha foi visto por 5,1 milhões de usuários.
sábado, 21 de junho de 2008
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